10 Idiotices que toda mulher de cabelo curto já ouviu

u part wig
Só quem tem cabelo curto ou conhece alguém que já passou por isso sabe do que eu to falando. Fiz uma pesquisa básica com azamiga que mantém as madeixas peladas e perguntei o que elas costumam ouvir a respeito dos seus respectivos cabelos. As respostas eram quase unânimes.

Obviamente, acrescentei um pouco das minhas experiências pessoais que nunca são demais por aqui, não é? Dentre tudo que já ouvi, selecionei as mais frequentes e fiz uma lista das 10 idiotices que toda mulher de cabelo curto já ouviu. Quais delas vocês já ouviram também?

1. “Seu namorado deixou você cortar o cabelo assim?”

emma-gif

“Darling, foi o meu cabelo que eu fui cortar, não o dele.”

2. “Seu cabelo era tão mais bonito longo. Porque você cortou?”

RIhanna-Short-Hair

“Porque eu quis, talvez?”

3. “Cabelo curto deixa a mulher masculina.”

natalie-gif

 

Oh, really?

4. “Mulher tem que ter cabelo longo pra puxar na hora do sexo.”

miley-1

“Tá bom, querido. Vai lavar aquela pilha de louça ali, vá.”

5. “Você virou lésbica?” 

emma-gif-1

Só rindo mesmo.

6. “Quando você ficar velha, vai sentir falta do cabelo longo.”

emma-watson

“Anram, tá certo.”

7. “Ah, mas cabelo cresce, né?”

anne-hathaway

“Deixar crescer pra que se eu sou fabulosa assim?”

8. “Você cortou porque tem preguiça de cuidar do seu cabelo, confessa!”

winona-gif

“Que inteligente você… só que não.”

9. “Você está deprimida ou tendo alguma crise existencial?”

keira-gif

“Fiquei depois que você começou a falar.”

10. “Ah, mas homem não gosta de cabelo curto e…”

portman_o_148210

“Apenas… Cale a boca.”

O que você também anda ouvindo por aí? Não esquece de deixar nos comentários a sua experiência. A gente pode trocar aquela ideia boa de cada dia.

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • HSUHASHIUAHSIUAHSIUISHUSHAUSHAUSHAUSH TO MORTAAA!
    O pior é que é assim mesmo.
    To rindo demais das suas respostas, sempre que eu ouvir algo idiota sobre meu cabelo, ou o cabelo curto de quem quer que seja, vou me lembrar deste post.

  • “Seu cabelo era tão mais bonito longo. Porque você cortou?” Eu escuto isso quase todo dia, e é incrível a minha paciência e minha criatividade pra dar uma resposta diferente todo vez que me pergutam isso hahahaha.
    Juro que eu não consigo entender por que diabos não aceitam de uma vez que mulher não precisa de cabelo comprido pra ser mulher. Acho que pelo menos uma vez na vida todas as mulheres deveriam experimentar a delícia que é ter cabelo curto <3

    • Ter cabelo curto é a melhor sensação da vida <3 E haja paciência pra aguentar gente que não entende as maravilhas de tê-lo.

  • Recentemente fui a padaria e como estava de cabeça baixa, fui confundida, o atendente achou que era um rapaz. hahahaha Eu curte com a cara do atendente e fui embora rindo. Mas eu tenho resposta para todas essas 10 perguntas. 1 – Seu namorado deixou você cortar o cabelo assim? R – Que namorado? Ah sim, cortei ele da minha vida também rs. 2- Seu cabelo era tão mais bonito longo. Porque você cortou? R – Não minta! É feio fazer isso e seu Deus vai te castigar. 3 – Cabelo curto deixa a mulher masculina. R – Opiniões não solicitadas matam pessoas. Fica esperta, miga. 4 – Mulher tem que ter cabelo longo pra puxar na hora do sexo. R – Comprei fantasias novas. Pergunte ao seu namorado o que ele achou. ;) 5 – Você virou lésbica? R – Você virou entrevistadora? 6 – Quando você ficar velha, vai sentir falta do cabelo longo. R – Oi? kkkk 7- Ah, mas cabelo cresce, né? R – Sim. Mas é uma pena que sua maledicência não diminui. 8 – Você cortou porque tem preguiça de cuidar do seu cabelo, confessa! R – Bingo! 9 – Você está deprimida ou tendo alguma crise existencial? R – Você fez curso de psicologia por correspondência, miga? Pq tá foda de te aguentar. 10 – Ah, mas homem não gosta de cabelo curto e… R – Seu namorado me falou justamente o contrário.
    Beijos.

  • Sou homem, já tive cabelo curto e longo algumas vezes. E prefiro mesmo tê-lo curto.
    Particularmente, gosto de mulheres de cabelo curto: dá para ver melhor o pescoço…

  • “Deixar crescer pra que se eu sou fabulosa assim?” A melhor resposta ever ahahaha
    Mas sobre “Você cortou porque tem preguiça de cuidar do seu cabelo, confessa!” a minha resposta seria algo como: Preguiça eu tenho quando converso com você.
    Mas acho que o pior é quando você está querendo cortar o cabelo curto e comenta com alguém e aí a pessoa começa a falar “Ah, mas cabelo cacheado não combina com cabelo curto.”, “Cabelo curto não vai combinar com você.”, “Você vai cortar o cabelo e vai se arrepender e vai fazer o que depois?” -.-

    • “Você vai cortar o cabelo e vai se arrepender e vai fazer o que depois?”
      Vou deixar crescer, oras. Sabia de cabelo cresce?

      São muitas as coisas que a gente escuta, né?

  • Quando tinha 10 anos eu cortei meu cabelo assim. Isso é muito comum com crianças… (ouvir idiotices.) eu tava no banheiro uma vez, e chegou uma menina da outr turma dizendo:
    ‘eew, esse é o banheiro feminino, vai embora!!!’
    e eu disse:
    ‘Não,não, eu sou uma menina…’
    ela:
    ‘você é trans?’
    DEU VONTADE DE DAR UM SOCO NA CARA DELA. (qual o problema de gotar de cabelo curto???)
    acho que foi umdos momentos mais humilhantes da minha vida.