Blog

Você precisa conhecer o Flamingos Non-Salão

Chegar no Flamingo Non-Salão e não se sentir acolhida de imediato é muito improvável. Comecei esse post assim porque esse foi o meu primeiro sentimento quando eu entrei lá. Isso antes deles mudarem de endereço e irem parar no lugar com a melhor vista de Curitiba. Com o novo endereço, a experiência de estar no Flamingos só melhorou!

+ + + Leia mais: 6 dicas para começar uma vida mais sustentável

Flamingos Non-Salão

Quatro meses depois de chegar em Curitiba, eu cheguei a conclusão de que o meu cabelo estava precisando de um corte. Nunca fui muito fã de salões de beleza com um formato tradicional. Acho tudo muito impessoal, higienizado, sem história. A busca então seria por um lugar diferentão, com profissionais que topassem fazer cortes descolados. Lógico, que também tivesse uma pegada sustentável e que se adequassem aos meus valores.

Encontrado o Flamingo Non-Salão e me apaixonado desde o primeiro dia, é lá onde eu cuido dos meus cabelos até hoje (esse post já deveria ter sido feito a muito tempo, inclusive!).

Eles contam com dois hair stylists: o Vini e a Nathaly, além de uma colorista e uma maquiadora. O atendimento é super diferenciado, da lavagem ao corte. A gente ganha massagem capilar na hora da lavagem do cabelo e troca uma ideia massa na hora do corte, construindo algo que funcione pra gente.

Os produtos utilizados pelo FLMGS são da Davines, uma marca que produz seus produtos com ética, sem ingredientes nocivos ou tóxicos e cujo propósito é o de desenvolver uma beleza sustentável. Do lado de cá, meu coração fica muito quentinho. ♥

Flamingos Non-Salão
Flamingos Non-Salão

O Flamingos atende com horário marcado. Vocês podem encontrar mais informações sobre agendamentos no Instagram oficial do salão.

Endereço: Rua Ébano Pereira 11, Curitiba.

ESPERO QUE COM ESSE POST, EU POSSA TER CONTRIBUÍDO PARA A SUA JORNADA MAIS CONSCIENTE. NÃO ESQUECE DE ME SEGUIR NO INSTAGRAM E LÁ NO YOUTUBE!