SOBRE

Bruna Aureliano é designer de moda, criadora de conteúdo e ativista.

 

É recifense vivendo em Curitiba. Canceriana com ascendente em aquário. É sensibilidade, criatividade e rebeldia. E tudo isso a mantem firme nas coisas que acredita.

 

Bruna cresceu em contato com a natureza, seja nas praias do litoral de Pernambuco (que ela frequentava nos finais de semana) até nas casas de campo de seus familiares – em cidades como Limoeiro, Gravatá e Panelas. Seu pai sempre acreditou que tudo no mundo deveria ser reaproveitado, causando o mínimo de impacto possível. Ele, inclusive, tinha a habilidade invejável de transformar qualquer lixo em uma coisa nova. Sua mãe a mostrou desde cedo que roupa precisava durar, ser atemporal e viajar décadas, passando de mãe pra filha. Bruna cresceu com todos esses valores. Tem uma conexão forte com o oceano e com as florestas e cresceu acreditando fortemente que tudo isso DEVE ser respeitado e preservado.

Em 2018, após a conclusão de sua graduação, se mudou para Curitiba. Bruna Aureliano foi inspirada pelo modelo de cidade sustentável e por todas as suas iniciativas ecológicas. Desde a gestão de resíduos, passando pelas estratégias de saneamento e transporte público até a preservação de suas áreas verdes. A propósito, é importante dizer que ela adora lugares com muitas, MUITAS, árvores (♥).

Formada em Design pela Universidade Federal de Permambuco (UFPE), se descobriu multipotencial e mente inquieta. É apaixonada pela direção de arte, fotografia e criação de conteúdo. Bruna tem como propósito inspirar às pessoas ao autoconhecimento, com pensamentos criativos e atitudes positivas. Ela acredita no poder transformador do conhecimento e que todos nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo.

O nome Boneca de Platina foi um apelido dado a ela em seus tempos de escola e surgiu da união de paradoxos. A Boneca, símbolo de feminilidade e delicadeza, e a Platina, metal que segundo a alquimia, é capaz de ser um catalizador que acelera e facilita os processos de transformação. Nunca imaginaria que, 10 anos depois, esse apelido lhes representaria tão bem.

Encontre a Bruna em outras redes sociais:

Instagram | YouTube | Pinterest | Facebook | Linkedin