Cabelos curtos cacheados para se inspirar

Se prepara para ter uma dose boa de inspirações de cabelos curtos cacheados!

Com o empoderamento aí, a todo vapor, e ainda encontro gente dizendo que a melhor maneira de manter o cabelo cacheado é num comprimento x, abaixo do ombro, repicado de tal jeito. Em pleno século XXI, caí de paraquedas num lugar onde dizia que mulher de cabelo curto é masculina e que cachos é um cabelo “bagunçado demais”. E a gente nem divulga o link desses lugares aqui pra não dar ibope pra gente errada que fica querendo cagar regra por aí.

Eu continuo aqui, na minha missão de dizer que cabelo curto é maravilhoso e que cacheadas podem ter o cabelo curto SIM! Porque eu acredito que inspirações também fazem a gente mudar o nosso olhar, que fazem a gente ver que há muito mais possibilidades de cabelo, de cachos, de comprimentos do que aqueles que eles insistem em querer enfiar goela abaixo na gente. Esse post ficou parecendo um desabafo, não é? rs Mas também tem um montão de imagem pra vocês cacheadxs que querem ter o cabelo curto! Fica a vontade pra pinar, salvar como referência, passar a tesoura. A casa é sua!

+++ veja também: Todas as suas dúvidas sobre cabelo curto. 

10 idiotices que toda mulher de cabelo curto já ouviu.

cabelos curtos cacheados

cabelos curtos cacheadoscabelos curtos cacheados

Quer uma dose de inspiração diária? Não deixa de seguir o blog lá no Pinterest. Juro juradinho, sério, palavra de escoteira, você não vai se arrepender! haha Além de muitas inspirações de cabelo curto, também temos inspos de decoração, street style, lifestyle e minimalismo ❤

+ + + Sabiam que eu tenho um canal no Youtube que fala sobre cabelo curto cacheado e mais um monte de coisas legais? Clica aqui pra conhecer e aproveita e já se inscreve pra ficar por dentro de todas as novidades!

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Eu adoro cabelo curto desde que me entendo por gente, já tentei deixar ele crescer, mas não fui feliz. Hoje eu quero ficar com ele curto pra sempre e experimentar vários cortes diferentes.
    Gostei muito do teu post, porque ele encoraja e inspira mais mulheres a terem vontade sobre seus cabelos.

    Beijos
    mundodenati.blogspot.com

  • Quando cortei meu cabelo em 2015 não fazia ideia que nascia ali um novo amor. Agora não consigo me ver mais de cabelo cumprido. Quero a todo instante voltar ao cabelo curto, porque pra mim a praticidade, a leveza e a liberdade não tem preço.