⚡️ ATENÇÃO: Vai ter indicação de marcas incríveis aqui no blog, então se prepara!
A Calma Monga já começa sendo incrível por ser uma marca aqui de Recife. E eu nem me importo em introduzir o post com essa informação. Acontece que, aqui no blog, a gente adora a ideia de consumir produtos que fazem parte do comércio local. E quando se trata de artefatos com um design tão irreverente, é investir sem medo de ser feliz!
A marca, além de valorizar o comércio local, onde todas as peças são produzidas localmente, é também vegana. Ou seja, todas as bolsas e acessórios da Calma Monga são produzidas com nenhuma matéria prima de origem animal. Como uma boa recifense, eu ainda fico maravilhada em como a identidade da minha cidade é refletida no design das peças. ❤️
Os preços também são todos super acessíveis e cabem no orçamento de qualquer pessoa! Essa lindinha, pequenina do amô, por exemplo, custa R$ 69,00 e é ideal pra quem gosta de curtir a noite, mas não abre mão de uma bolsinha pra levar as coisas necessárias. O nome dela é ‘Festinha’. Aí Cristo do céu, quero demais!
A bolsa bailinho Azurra (aquela redondinha azul), que é o meu mais recente desejo de consumo, custa R$89,90. Já faz algum tempo que eu estou desejando uma bolsa redonda. Elas dão um toque de bossa muito incrível a qualquer look. Pra quem ama uma estampa étnica, eis a redondinha Bolsa Escoteiro.
A Mini Quadro Confete logo abaixo cabe tudo o que você quer carregar e ainda vai dar uma nova cara a qualquer look basicão. E qual é a maximalista que vai resistir a esse brilho todo?
A marca tem um e-commerce (confere aqui), mas quem é de Recife pode encontrar essas lindosas pra vender na loja Rosa Amarela, em Boa Viagem. Quem aí curtiu?
? D E S C L A I N E R : Esse post não é patrocinado. A Calma Monga apareceu por aqui porque eu confio no potencial do produto e da marca. Os posts patrocinados são sinalizados com a tag ‘publicidade’.
Tava olhando aqui o site e me deparei com umas mochilas maravilhosas! :O
Preciso tanto de uma pra levar meus equipamentos de fotografia pros jobs… tem uma lá num tom de vinho metalizado que eu babei! Não conhecia a marca, mas já gostei!
To repondo as minhas bolsas e estou no mesmo dilema. Sempre comprei nas Renner, C&A, Riachuelo da vida, mas depois que embarquei no consumo consciente, valorização da #compradopequeno, comecei a pesquisar várias marcas independentes. Comprei uma redondinha dessa marca e estou em busca de uma maior, justamente para o dia a dia, jobs da vida…
Recomendo super a Calma Monga!, mas se tu quiser algo mais neutro, tem também a Maria Tangerina, que é só amor <3
Só por ser uma marca regional já ganhou o meu coração. Vim ler o post por ser uma entusiasta da ideia de que devemos mostrar pro mundo que há coisas maravilhosas sendo produzidas nacionalmente. <3
Eu acho super válido consumir produtos autênticos e nacionais ♥
A gente anda tão acostumada com as Zaras e Renners da vida que esquece o quão importante é dar valor a essas marcas!
E tem tanto carinho envolvido na produção dessas bolsas…