Cidade Barroca?!

Foi uma experiência super legal finalmente ter visitado Triunfo. Como Garanhuns, já havia ouvido falar de Triunfo. É conhecida pelo lago no centro da cidade e pela baixa temperatura no inverno.

Nos dias em que eu fui, a cidade se preparava para diversos eventos e quase não encontrei hotéis para me hospedar devido as reservas já feitas. A noite, fiquei impressionada com a calmaria dos bares e com uma banda de rock  tocando no coreto perto do lago. Fiquei meio frustrada por não ter conhecido bons restaurantes. Pedimos informações no hotel, mas acabamos nos perdendo e optando pela clássica opção de jantar: Pizza.

No dia seguinte, não perdi tempo e acordei cedinho para conhecer o resto da cidade. Fui convencida a andar no teleférico (mesmo eu morrendo de medo de altura!) e confesso que não me arrependi. A visão é incrível!

So… eu indico para todos conhecerem Triunfo! A cidade é incrível, não tem como não amar.

xx

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.