Cruelty Free | Kit detox da Chlorophylla

Me mostre um produto natureba com propriedades incríveis e uma embalagem maravilhosa que eu já adorei. E quando essa marca ainda não realiza teste em animais, então é amor a primeira vista. ❤️?

chlorophylla-detox

A Chlorophylla já era uma marca conhecida por mim, mas só agora eu tive o prazer de testar. Passando pelo quiosque da marca, resolvi parar pela primeira vez pra conferir a caixinha que vocês estão vendo na foto acima. Linda de viver, toda em preto e branco, com as embalagens inspiradas em ilustrações botânicas antigas.

A marca não faz testes em animais e essa linha Detox tem tudo o que eu venho amando: Compostos vegetais dentro da fórmula e aquele cheirinho refrescante. O Kit detox da Chloropylla vem com com três mini frasquinhos: Um shampoo, um condicionador 3 em 1 e um sabonete líquido.

Antes de vir fazer uma resenha sobre eles aqui no blog, resolvi testar primeiro pra falar o que eu penso a respeito, então se aconchega aí direitinho porque eu vou contar tudo.

sabonete-liquido-mini-chlorophylla

O sabonete líquido me ganhou pelo cheiro. Como eu falei, sou completamente apaixonada por cheirinhos refrescantes, daqueles que lembram “mato”, sabem? O produto promete limpar, refrescar e revitalizar profundamente a pele. Ele não faz aquela espuma toda que muita gente gosta, mas pra mim isso é okay. Eu senti a pele fresca e por causa do cheiro, também senti a sensação de limpeza. Eu só não compraria um frasco maior porque eu prefiro sabonetes sólidos.

O shampoo é o com o menor frasco. A fórmula é rica em vitamina B5 também e ele promete realizar uma ação detox no cabelo. O produto não possui sulfato, parabenos e corantes artificiais, então acredito que ele seja liberado para as praticantes de low poo. O único defeito dele é que eu não fico a sensação de cabelo limpo porque ele quase não faz espuma. Pra eu sentir que meu cabelo ficou realmente limpinho, eu tive de passar muito produto. Para o tamanho atual do meu cabelo, a quantidade que eu usei é considerada um desperdício.

++ veja também: O que é Low poo? Por onde começar?

condicionador-detox-chlorophylla

O condicionador foi o meu grande queridinho. Depois que eu voltei ao pixie hair, meu cabelo deu alok e resolveu aposentar vários produtos que eu usava antes. Uma das coisas foi o leave-in. O produto tem na sua fórmula é rica em vitamina B5, óleo de amêndoas, manteiga de karité e extrato de bambu. Ele promete repor os nutrientes do cabelo e, de quebra, é um produto livre de parabenos, corantes artificiais e óleo mineral.

Tentei usar ele como condicionador, mas acabou funcionou melhor como creme para pentear. Como meu cabelo gostou dele, estou pensando seriamente em investir numa embalagem maior!

– – –

D E S C L A I N E R :  Esse post não é patrocinado. O produto foi comprado por mim e apareceu por aqui porque eu confio no potencial do produto e da marca. Os posts patrocinados são sinalizados com a tag ‘publicidade’.

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.