Dia 3: Últimos momentos e macaquinho vermelho

macaquinho-vermelho

 

Salut!

Último dia, conseguem ver as minhas lágrimas? Confesso que esse foi um dos melhores finais de semana que eu já tive nos últimos tempos. Estava mesmo precisando de alguns dias de sanidade mental para recomeçar a faculdade.

Os planos de tomar banho de mar foram adiados para a próxima viagem. Snif! Acordei ouvindo o som da chuva e agradeci mentalmente por ter levado esse cardigã, ainda que sob protestos da minha mãe. Eu disse que ia fazer frio em algum momento, tá vendo? Não sou paranoica!

Resolvi que as fotos do dia de hoje seriam feitas no meu lugar favorito do resort: uma espécie de laguinho artificial onde tem várias carpas e patinhos. Inclusive, assim como as araras, eles também foram muito fotografados. “Tá tirando foto dos patos de novo?”, minha mãe dizia.  O que eu posso fazer se eles eram as criaturinhas mais apertáveis e fofas do mundo inteiro? #feliciafeelings

Falando nisso, sabiam que as carpas significam sucesso e boa sorte? Vou considerar o fato de eu ficar num hotel com várias delas um bom sinal do cosmo. Acho que ele virá a calhar nessa nova etapa da minha vida.

Espero que tenham gostado de acompanhar meu final de semana aqui no blog. Em breve, terá vídeo!

Bisous!

serrambi-resort-bruna

patinhos

escada-boneca-de-platina

peixes

bruna-escada-1

bruna-aureliano-bolsa

 

Macaquinho vermelho: Penélope Pnlp | Cardigã: Macy’s | Sandálias: Artesanato de Caruaru | Bolsa: C&A | Colar: C&A

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.