Elle Fanning será um adolescente transexual em ‘About Ray’

Ai Rosana, me segura que eu to tremendo!11! Essa menina só me dá orgulho!!

About-Ray-film

Depois de me emocionar perdidamente com ‘Somewhere’, último filme que assisti com ela, Elle Fanning me surpreende com um dos personagens mais lindos que marcará a sua carreira.

O longa ‘About Ray‘ vai contar a história de Ray, um adolescente “preso” no corpo de uma garota. E o que mais me emociona é que esse será um dos primeiros filmes que mostrará o processo de transição de gênero. Além da atuação de Elle – que já se vê impecável no trailer – o filme também contará com Naomi Watts e Susan Sarandon, interpretando a mãe e a avó de Ray, respectivamente.

Assista o trailer:

 Contei como estou feliz com a temática dos filmes nos últimos tempos quando falei de ‘Suffragette’ nesse post aqui. Gente, FINALMENTE assuntos como feminismo e transexualidade estão sendo livremente abordados e discutidos! É muito importante que haja o rompimento de certos tabus para que a gente entenda como funcionam as coisas. O mundo é bem mais bonito sem preconceitos!

Eu acredito que a arte é capaz de fazer muita coisa e é por meio dela, por meio do cinema, que a gente vai conquistando o espaço que deseja. O filme será lançado dia 18 de setembro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegar aqui. Mesmo assim, eu estarei esperando ansiosamente pela sua estréia!

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Geeeente, é a mocinha que fez Malevóla <3 ela é perfeeeita!
    Ainda não tinha ouvido falar nada sobre esse longa, e confesso que fico tão feliz e eufórica sempre quando vejo trabalhos retratando questões LGBT, como "Orange Is the New Black", "Sense8" que vem sensibilizando e educando o público de certa forma… E esse filme… Gzuis! até que fim! os trans é um dos grupos que mais sofrem com o preconceito, e que este venha como um porta voz gritando em nome de muitos. Enfim, pelo trailer já estou com grades expectativas…

    Em seguida vi o trailer de Suffragette (porque sou dessas! Há!) E já quero assistir também :v