#Euindico | Café no quintal

E aqui estamos, em um dos meus lugares favoritos em Caruaru: O Café no Quintal. Tantas vezes por lá e só agora eu resolvi indicá-lo. Por que? Não faço ideia. Talvez, por pura displicência dessa que vos fala. Pardon! Estou constatando aqui, inclusive, que cafeterias começarão a aparecer mais por aqui. Amo café.

O nome é bem característico e resume bastante o ambiente. Sim, é em um quintal. Sim, é maravilhoso. Um espaço escondidinho do resto de Caruaru, mas bem no coração da cidade. A gente transita entre o clima aconchegante de ‘estamos em casa’ e a atmosfera hipster. A decoração é uma mistura de cadeiras e bancos de madeira com mesinhas e outros materiais, como os tonéis grafitados que funcionam como mesa. A noite, a iluminação fica por conta das luzes penduradas de um canto a outro do espaço.

O pessoal é super atencioso e as músicas são tão boas que a gente tem vontade de nunca sair de lá. Como é de praxe, eu sempre acabo tomando um café expresso por lá, que é ótimo, diga-se de passagem. Pra comer, eu indico os salgados, que são gostosos e com preços acessíveis (tentem o kirche de frango, serião!).

Quem já deu uma passadinha por lá e também curtiu? Clica no ♥ se você quer continuar vendo posts como esse por aqui :D

Um expresso sem açúcar.

Uma foto publicada por Bruna Aureliano (@bonecadeplatina) em


Quero ir, Bruna! Como eu chego lá?

R. José Anselmo de Lira, 72 – Maurício de Nassau, Caruaru – PE, 55014-235

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.