Hey hey, Garanhuns!

Já ouvi tantos boatos sobre essa cidade que, na minha viagem repentina, ela tinha de ser a primeira parada. Mas antes de falar dela, eu preciso explicar o que aconteceu exatamente. Lá estava eu, em Recife, pensando no próximo lugar que eu ia querer visitar quando recebo um telefonema com a proposta de conhecer algumas cidades do interior de Pernambuco. Aquelas típicas viagens de carro com direito a várias paradas.

Quando eu vi, já estava arrumando minhas malas e topando na hora. Voltei para casa e peguei meus casacos (aqueles impossíveis de se usar no calor da capital) para pegar a estrada e parar no primeiro lugar: Garanhuns. Digo sem medo que não me arrependi em nenhum minuto porque, mesmo sendo absurdamente distante, a cidade é linda. Fiquei encantada com o relógio das flores e registrei tudo.

Foi uma pena eu ter ficado pouco tempo por lá por causa do destino final: Triunfo. Não posso reclamar de nada porque o resto da viagem por PERFEITA! Mas essa parte fica para o próximo post. xx

Calça Preta: Sawary

T-Shirt: Rocket Queen Importados

Jaqueta de Couro: Gandhi

Slipper: Corbeluxe

Mochila: Desejo Acessórios

+ + + + + +

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Olá bonfa,bonfinha.(rs)Mulher de Deus te acompanho há uns meses ou será anos?sei lá,mas faz tempo!Vc é tão íntima aqui em casa que meu pequeno maior(rs)lhe chama de bonfa.Brincadeiras de lado,amo sua forma simpática de escrever,na verdade tua luz é enorme,parabéns.A cidade é linda,mas o que ficou lindo mesmo..foi ver uma camisa(vermelha e preta) por lá..rsbjinhos e estou SEMPRE aqui.