Look du Jour: Red Pants + Short Hair

 

 formal long bridesmaid dress 
 formal long bridesmaid dress 
  • Camiseta listrada, Marisa.
  • Calça jeans vermelha, Marisa
  • Bolsa, Centro de Recife
  • Sapatilha, Lisbella
  • Anel de Flor, Via Uno (um presente da minha tia)

Ok, suponho que o look do dia tenha sido a ultima coisa que vocês repararam, certo? Pois bem, quarta feira passada eu tomei uma importante decisão na minha vida: Vou cortar meu cabelo e eu quero ele bem curto. Daí vocês me perguntam “mas Bruna, seu cabelo já não era curto?” Sim, ele era, mas eu precisava de uma mudança radical. Foi um choque pra muita gente quando viu (oi mãe, essa é pra você!) e a frase que eu mais escutei nos ultimos dias foi “MEU DEUS, CADÊ OS CACHOS?!”

2011 foi um ano de grandes mudanças na minha vida. Eu me mudei pra Caruaru, entrei na Universidade Federal de Pernambuco, conheci pessoas incríveis e pessoas não tão incríveis assim, aprendi a desenhar dignamente, o Boneca de Platina ganhou domínio próprio,  terminei o meu namoro e ainda nem penso em iniciar outro *confissões da vida pessoal mode on* Então a minha intenção é que 2012 seja tão amazing quanto este ano foi pra mim.

Agora eu posso comentar sobre o post, não é? rs Ok, eu tentei montar um look básico porque meu fim de ano está a própria corrida de são silvestre. A calça eu arrematei na Marisa por um preço mais que incrível. A camiseta já apareceu por aqui em um look do dia, mas venhamos e convenhamos, ela é uma delicia de vestir. Lembram do ultimo post que eu fui sobre os meus delírios de consumo? Olha um deles aí, a sapatilha da Lisbella.

Espero que vocês tenham curtido, tanto meu novo corte quanto meu look de hoje! A opinião de vocês tem uma importância master pra mim! :D

Short bob lace wigs sponsor : addcolo

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Gentchê! Que luxo esse corte novo. Nossa, na hora que abri o blog levei um susto “Que isso gente, o que foi feito da Bruna????” aí depois da síncope que eu comecei a achar mara seu hair. Pra falar a verdade, sempre tive vontade de cortar o cabelo beeem curto, tipo o seu. Também gostei da idéia de mudar pra começar 2012 bem. Dizem que funciona, né? Vou testar… (minha mãe se descabelando em 3, 2, 1…)

    http://estilooque.blogspot.com/

  • Bru eu demorei alguns segundo pra assimilar que era vc na foto, mas quando minha ficha caiu eu disse: “Meu Deus!” em voz alta, minha maninha perg: O que foi? Eu respondi: Ela cortou o cabelo! Apontando para tua foto. Eu adorei Bru ficou super estilosa, sempre quis cortar o cabelo assim, mas tenho um rosto delicado como o seu para isso. Adeus post de como cuidar dos cachos né? :P

    • que naaada, eu ainda vou fazer esse post sim! :D só não posso demonstrar mais com os meus rs
      Obrigada pelo elogio, Anna! fico muito feliz em saber que você curtiu *-*