Tatuagens botânicas no braço para se inspirar

Tatuagens pequenas são muito lindas, é verdade, mas você já viu algumas tattoos grandonas? Estive pesquisando imagens de tatuagens botânicas e me deparei com essas referências maravilhosas lá no Pinterest. Separei as minhas favoritas e reuni nesse post aqui, só pra vocês também morrerem de vontade de se riscar também!

Como vocês podem perceber as flores predominam em quase todas as referências e as mais famosas são rosas e peônias. Se você adora tatuagens botânicas – e principalmente as flores – rola estudar o significado da que mais combina com você. Vale lírios, margaridas e até lavanda.

tatuagens botânicas no braço
tatuagens botânicas no braço

É claro, já sabemos, quanto maior a tatuagem, maior o custo do trabalho. Acredito que os preços podem variar se o trabalho vai ser colorido ou não, quantas agulhas o tatuador vai gastar pra fazer a sua tattoo e por aí vai. O legal é SEMPRE procurar um estúdio de confiança, onde o trabalho do profissional seja bom. E claro, depois que você tiver sua tattoo lindíssima, os cuidados com ela terão de ser maiores já que ela ocupa uma extensão maior do seu corpo.

DICA: Na hora de procurar o seu tatuador, visite o estúdio antes. Conheça o trabalho dele, as tintas que ele usa, o jeito que ele trabalha. Na maioria das vezes, a gente fica super preocupadx com o valor que vai pagar e esquece que aquela arte vai ficar no seu corpo para sempre. Eternizar um desenho requer responsabilidade.

+ + + Leia mais: 5 tatuadoras recifenses para você conhecer.

tatuagens botânicas no braço

Para mais inspirações, segue o painel de tatuagens inspiradoras lá no Pinterest do blog:

Hey! Você é novo por aqui?

Te convido a me acompanhar no Instagram e no Youtube. Lá vocês conseguem me acompanhar em tempo real e de uma maneira muito mais próxima! A você que está sempre por aqui, quero agradecer por você  acompanhar o meu trabalho. Cada post é escrito com muito carinho e pesquisa para que eu consiga fornecer as melhores informações para vocês.

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.