16 inspirações de cabelo curto cacheado para cortar já!

Casualmente olhando para o nada.

Uma publicação compartilhada por Bruna Aureliano (@bonecadeplatina) em

Quem está acompanhando a série de vídeos sobre cabelo curto cacheado que eu estou fazendo lá no Youtube? Se você ainda não está, corre e se inscreve lá no canal. E aproveitando que estamos falando intensamente sobre isso, resolvi trazer pra vocês algumas inspirações de cabelo curto cacheado pra vocês!

O cabelo curto entrou na minha vida há algum tempo e, depois dele, eu resolvi assumir os meus cachos. E sério, eu nunca me senti tão eu quanto eu me sinto agora. A gente ouve muito ainda da sociedade que o cabelo curto só fica bonito liso e isso não é verdade. Espero que vocês se inspirem nesses cortes e percam o medo de cortar! Fica a vontade para salvar, pinar, se inspirar e levar pro cabeleireiro como inspiração!

Ah, e se você cortar, não esquece de me mostrar como ficou! É só me marcar usando a hashtag #meucurtocacheado lá no Instagram ♥ Daí você aproveita para servir de inspiração para outras meninas que também querem cortar.

+ + + leia também: Como identificar o seu tipo de cacho

inspirações de cabelo curto cacheado

DICA: Antes de escolher seu corte ideal, conheça o seu cabelo. Qual o seu tipo de fio (se é fino, grosso, misto), se seu cabelo é daqueles que precisam de mais hidratação, se o cacho começa bem na raiz ou se só começa a se formar no meio do cabelo. Já escrevi um post aqui no blog falando sobre isso e que pode te ajudar.

inspirações de cabelo curto cacheado

Qual dos cortes foi o seu grande favorito? Conta pra mim aqui nos comentários ♥

 

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.