Meus produtos da ‘Quem disse, Berenice?’

Estava dando aqueles meus passeios recorrentes no Rio Mar e me deparei, finalmente, com a loja da ‘Quem disse, Berenice?’. Aquele lugar é enorme, nunca me encontro nele. Aproveitei que estava em fase de reposição de maquiagem e adquiri alguns produtos: Um perfume pra carregar na bolsa, um pó compacto e um blush.

Quem curte maquiagem, sabe o quanto é difícil encontrar os tons e texturas que servem direitinho na sua pele. Quando a gente acerta em um, o outro não alegra. Eu vivi isso, migas! Passei séculos pra me encontrar nos produtos da ‘Bere’. haha

quem-disse-berenice

quem-disse-berenice-1O pó compacto fez com que eu me apaixonasse por ele por causa da sua textura. Ele é bem fininho e eu sou daquelas que adoro a pele com jeito de natural. Os outros produtos, mesmo que eu aplicasse com pincel, ainda deixava minha pele com aparência carregada. Eu tenho a área do nariz oleosa e ele foi o único que sustentou o visual por mais tempo.

O blush eu escolhi pela cor. Adoro o tom alaranjado porque sempre pareço mais bronzeada. A textura é bem parecida com o do pó, mas ele é bem pigmentado. Assim que testei sem ainda conhecer, fiquei com visual quadrilheira. Passou essa fase, agora eu entendo. haha Andei pensando em investir num blush rosado também, o que vocês acham?

quem-disse-berenice-1-produtos

quem-disse-berenice-perfumeO perfume é muito amorzinho. O cheiro é floral, bem verão. Se eu pudesse descrevê-lo de alguma maneira, toda vez que o sinto, penso sempre em praia. De pele bronzeada, mar e férias. Deu pra entender? haha

quem-disse-berenice-produtos

Psiu, você pode comprar esses produtos aqui, aqui e aqui. Ou em qualquer loja da ‘Quem disse, Berenice?’. Em Recife, elas podem ser encontradas no Shopping Recife e Boa Vista. Bisous!

 

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.