Moça do Recife!

Não cheguei a comentar por aqui, nem em nenhuma rede social, mas recentemente publiquei uma foto na página do blog e muita gente me interrogou a respeito da origem da imagem. Vou explicar direitinho porque a história é bem longa e valiosa. Ano passado, a designer Teresa Lopes me convidou para ser modelo do lookbook da sua marca de acessórios Moça do Recife Foi uma tremenda surpresa para mim, mas eu aceitei sem pensar duas vezes!

Tive a própria Teresa trabalhando na criação e na direção geral, juntamente com o Arthur Kopinits que foi responsável pelo styling. As fotografias foram tiradas por Rafael Moury Fernandes e o resultado vocês podem ver aqui, não é? Tudo muito incrível. Fiquei totalmente apaixonada pelo trabalho, apesar incontáveis horas que ele leva para ser finalizado.

As bolsas estão sendo vendidas no site oficial da marca e na Maison Adom, que forneceu todas as roupas e calçados do editorial. As minhas favoritas são a moça café e a moça mamona. Sonhos de consumo eterno. 

Moça Abacaxi

Moça Algodão

Moça Mamona

Moça Café

Moça Goiaba

Moça Laranja

As fotos da capa e a do início do post condizem com a Moça TomateJá escolheram a sua favorita? Contem pra mim!

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.