“Mulheres de Rossi”, exposição e projeto final

mulheres de rossi

O mais incrível de estudar Design é fazer um trabalho e vê-lo exposto. Sempre dá aquela sensação gostosa de dever cumprido. Por estar tão orgulhosa é que vim mostrar o resultado pra vocês!

No semestre em que cursei a disciplina de Montagem e Pilotagem (aquela que me ensinou a costurar rs), o trabalho final consistia na criação de uma peça baseada num tema escolhido pela turma. Resolvemos homenagear Reginaldo Rossi – que tinha acabado de falecer – e utilizar como base para o projeto as suas músicas.

Entre correrias e desesperos, escolher a melhor música foi fácil pra mim. Optei por ‘Leviana’ porque cresci escutando nas reuniões familiares e festinhas da vida. O legal é que as peças finais ficaram tão incríveis que a gente acabou fazendo um projeto de extensão em parceria com alguns laboratórios da Universidade.

‘Mulheres de Rossi’ virou uma exposição fotográfica e estava disponível para visualização lá no meu campus, o CAA. Não tenho todas as fotos, até porque mais duas modelos foram fotografadas, mas trouxe as imagens da peça que eu criei e a de uma amiga, a Karen Arata. Espero que curtam!

DSC_0164
Look: Bruna Aureliano | Música: Leviana

DSC_0008

DSC_0091
Look: Karen Arata | Música: Eu Devia Te Odiar

DSC_0052

 

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.