Nesse Natal, compre do pequeno!

compre-do-pequeno

Postei lá na página do Facebook uma nota sobre um projeto lindinho que está rolando nesse Natal e tem tudo a ver com a gente: O incentivo por consumir de quem faz, do pequeno. A ideia é que a gente possa comprar nossos presentes de Natal de pequenas empresas.

É fácil, gente. Na sua cidade ou na cidade próxima a sua sempre vai ter alguém que produz coisas legais. Aquelavizinha que vende produtos por catálogo, o artesão que produz peças lindas, mulheres e mães empreendedoras, a senhora que faz doces artesanais, a sua amiga que tem uma marca de acessórios, a outra que vende cadernos feitos com papel reciclado e capa de tecido…

A intenção é fazer com que o dinheiro chegue em pessoas comuns e não nas grandes multinacionais. Assim o Natal de todo mundo pode ser bem melhor. Faça parte também e #compredopequeno! ❤️

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.