NOVO CORTE | As minhas inspirações

IMG_0645VOILÀ!

Dei um corte naquela juba que estava crescendo, postei o resultado lá no Instagram e fiquei ultra feliz porque vocês aprovaram! ♥ E eu também estou completamente apaixonada, já que estive pensando nisso a algum tempo e finalmente conseguir colocar em prática!

Semana passada, postei um vídeo sobre o processo de crescimento do pixie ao curto (quem não viu?) e editando as imagens, comecei a reparar que meu cabelo já tinha crescido o que tinha de crescer pra eu deixá-lo do jeito que eu pensei. Já estava super incomodada com a forma dele, me sentindo mega sem graça e tendo um trabalho danado pra arrumar.

Quando eu comecei a procurar por referências, eu decidi que queria aproveitar o volume natural do meu cabelo. Aquele que eu já tinha experimentado lá na viagem pro Rio de Janeiro. Estava cansada do aspecto liso, que demandava muito tempo com o secador e da minha paciência também. E quando abri o Pinterest e me pus a procurar, separei as seguintes referências:

referencias-corte-de-cabelo

A inspiração inicial foi no corte da Maddie (3), do canal La Madelynn. O atual cabelo dela está bem parecido com o meu antigo, então eu fui em busca dos antigos cortes que eu sempre ficava namorando haha. A diferença é que eu preferi manter o comprimento bem longo de um dos lados, então eu encontrei o da Letícia Sabatella (2) e o da moça loira (quem souber quem é, avisa!)

O que eu queria? Um curto mais leve, beeem assimétrico e com a franja super curta pra eu usar quando quisesse. Rosângela e eu levamos mais ou menos uma hora pra decifrar como diabos eu esperava que ele ficasse (sim, sou enrolada demais!) e o resultado está naquela foto lá em cima! Urrul! A gente ainda conversou bastante sobre as mil possibilidades de usar o novo corte e ela ainda me receitou alguns cuidados com os meus fios. Melhor pessoa!

Se vocês também gostaram, não esqueçam de clicar no coração logo abaixo! Vamos trocar amor lá nos comentários também? ♥

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.