Os filmes que eu quero assistir em 2017

Eu virei uma completa viciada em séries e, por causa disso, acabei deixando a minha paixão por filmes de lado. Tentando resgatar esse meu lado apaixonado por cinema, comecei a assistir todos os trailers de filmes que estrearão esse ano aqui nesse país chamado Brasil. Só eu estou achando que 2017 promete grandes surpresas?

Vai ter Natalie Portman voltando ao seu posto oficial de melhor atriz de drama psicológico que você respeita. Vai ter histórias inspiradoras de mulheres reais e de super heroínas também! E eu estou bem feliz com essa repaginada que o cinema está fazendo ao contar uma história com protagonistas femininas. Vem conferir esses trailers maravilhosos ❤️

JACKIE é aquele filme que eu não vou perder por nada nesse mundo. Ele vai estrear em 09 de Fevereiro de 2017 e contará com a atuação brilhante de Natalie Portman, interpretando o papel de Jacqueline Kennedy. O trailer por si só me dá calafrios de ansiedade. Natalie sabe interpretar um drama psicológico como ninguém jamais fez no cinema atual (minha opinião!). Será que ela receberá outra indicação ao Oscar? Será? Será?

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO conta algo inédito. Vocês sabiam que mulheres também trabalharam no projeto que levou o homem a lua? Vocês sabiam que essas mulheres eram negras? Depois de anos, essa história foi contada e virou filme! E eu estou muito ansiosa pra ver. O data de estréia prevista aqui para o Brasil é 2 de Fevereiro de 2017. Quem vamos?

MULHER MARAVILHA, que mulher! que mulher! E olha que eu nem sou lá alok dos filmes de super herói, ansiosa que vai na estréia. Mas quando esse trailer caiu de paraquedas na minha timeline, eu não consigo pensar em outra coisa se não ir ao cinema conferir essa produção. A estréia está datada para o dia 1 de Junho de 2017. Só no meio do ano! snif  ?

Aqui a gente ainda deixa o desejo de assistir Cinquenta Tons Mais Escuros, A Bela e a Fera, Guardiões da Galáxia 2, e A Bailarina. E vocês, qual são os filmes que vocês estão ansiosxs pra ver? ❤️

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.