Photo diary: Rio de Janeeeeeeeeeiro!

Quero salientar primeiramente que esta viagem está sendo uma das melhores da minha vida. Isso porque eu já sonhava em conhecer o Rio de Janeiro a algum tempo e finalmente estou realizando esse desejo. Antes de chegar aqui, achei que tudo ia dar errado porque já começamos perdendo o vôo pra cá. E eu não posso culpar nem o atraso porque chegamos no aeroporto de Recife com, tipo, três horas de antecedência. Foi tudo culpa do portão de embarque. E nossa também.

Depois de ir parar lá em São Paulo (em um vôo que conseguimos graças as forças das Deusas!) e esperarmos mais duas horas pra pegar o avião que ia pro Rio, chegamos. QUE LUGAR LINDO E QUENTE!!1! Passei tanto tempo reclamando de Hellcife que me surpreendi com um lugar MUITO-MAIS-QUENTE que a minha cidade Natal.

bruna-aureliano-rio-de-janeiro

aviao-rio-de-janeiro

aviao-rio-2

praia-rio-de-janeiro

Sim, estou vivendo todos os clichês cariocas. A água do mar é realmente gelada e todo mundo se veste como se estivesse pronto pra ir na praia. E falando em praia, é raro ver mulheres com biquínis grandes ou de maiô, não importa a idade ou peso. Isso me deixou feliz porque a sensação que eu tive é a de que todas as migas daqui estão com a auto estima no lugar. ♥

Falei que com o calor fica impossível usar maquiagem? To saindo para todos os lugares ao natural. Um pingo de corretivo nas olheiras e você vai estar derretendo alguns minutos depois. Praticando o desapego mesmo, ainda que eu me sinta horrorosa sem minha dose de reboco na face.

arvore-de-natal

rio-de-janeiro

vaso-de-cactos

Ainda não saímos para nenhum ponto turístico, mas tenho a sensação de que faremos isso hoje. O único local que visitei até agora foi a praia de Piratininga. Estou ansiosa pelo Jardim Botânico e pela confeitaria colombo porque eu gosto de comer e não vou negar pra fazer a magra e fina. Prometo fotografar tudo, combinado?

E do lado daí, também estão aproveitando as férias?

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Oii Bruna, não tem como não amar esse seu cabelo!!! Me inspirou a cortar o meu! <3 Descobri seu blog há poucos dias e estou amando. Aproveite sua virada aí no Rio, eu vou passar a minha na sua terra (moro aqui em PE na verdade, mas sou do ES rs). Ah, e sobre o calor, esse de Hellcife nunca me possibilita usar bases, é triste t.t beijos

    • Oh, que linda você! ♥ Espero que esteja curtindo seu corte de cabelo. Só posso agradecer pelo carinho.
      E ficar sem make por causa do calor é algo que eu ainda não consegui lidar. haha triste mesmo! Mas vamos lá! :D

      Bisous