Por que deixei de usar sutiã com bojo (e até sair sem sutiã)

Não consigo começar esse post sem dizer que melhorar a relação com o meu próprio corpo influenciou diretamente na maneira como eu o enxergo atualmente. Eu costumo falar que questionar algumas regras e tentar quebrá-las foi um divisor de águas. Uma dessas regras foi o uso do sutiã.

Eu debati esse assunto uma vez aqui no blog, nesse post aqui, sobre o uso do sutiã com bojo e como ele entra na nossa vida enquanto mulheres sem que a gente nem perceba. Quando vemos, ele está ali. Pra deixar nossos seios maiores, mais redondos, mais “firmes”. E a gente raramente se pergunta porque. Por que eu uso isso? Por que ele é necessário?

Dessa vez, eu escolhi gravar um vídeo a respeito. Uma conversa bem sincera, daquelas que a gente tem de mana pra mana, de miga pra miga. É só dar play aqui embaixo!

Não esquece de se inscrever no canal e deixar um curtir bem especial nesse vídeo! Posso contar com vocês?

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.