Powerbank da We Stuff, útil e divertido!

Vim aqui te apresentar o Powerbank da We Stuff. O item eletrônico mais fofo de todos os tempos! ♥

Toda vez que eu viajava ou passava muitas horas fora de casa era um perrengue. O carregador sempre ia comigo na bolsa. A bateria acabava e eu ficava correndo atrás de uma tomada. Quando não tinha tomada, eu ficava vendo o celular morrer aos poucos. Uma vez, estava perdida dentro do Recife e a bateria acabou no meio da rota que eu programei no Waze.

Sabe aquela sensação de desamparo que a gente tem quando está sem celular? Eu tenho sempre. Quem tem Iphone, entende!

Esses dias, eu criei vergonha na cara e comecei a procurar por bons Powerbanks no mercado. Li um monte de resenha, procurei por diversas marcas até cair no site da We Stuff. Decidi comprar meu Powerbank por lá mesmo. Eles são especializados em produtos importados e todos os Powerbanks da We Stuff são personalizados, basta encontrar o que você se identifique mais. Escolhi o modelo com margaridas! Ultimamente, tenho estado bem apaixonada por estampas florais e temáticas botânicas. Junto com o Powerbank da We Stuff, comprei também uma capinha pra protegê-lo com a mesma estampinha.

Primeiro eu fiquei impressionada com o carinho que eles têm na hora de embalar o produto. A caixa veio cheia de mensagens legais e divertidas. Os produtos vieram também super bem embalados e com cartões de recomendação de como usar o produto! Antes do produto chegar, eles enviaram  o código de rastreio faltando uma letra e, depois de eu enviar uma mensagem avisando do ocorrido, eles foram super atenciosos e responderam muito rápido o meu e-mail, consertando o erro.

+ + + Me segue no Instagram para não perder nenhuma novidade!

powerbank da We Stuff

powerbank da We Stuff

powerbank da we stuff

+ + + Leia também: 9 maneiras de começar a viver uma vida minimalista

Uma das coisas mais especiais pra mim é quando a marca envia um bilhete escrito a mão junto com o produto. Eu sou canceriana (meu jeitinho!) e acho que bilhetes escritos são muito carinhosos. Quando eu vejo que alguém tirou alguns minutinhos para deixar uma mensagens escrita para mim, meu coração chega a aquecer!

 we-stuff

Ainda estou em período de adaptação com o meu Powerbank. Por enquanto, estou seguindo as recomendações da marca, que é deixar o powerbank descarregar completamente e recarregá-lo depois por completo nas três primeiras cargas. Para o meu Iphone, um modelo 5S, ele forneceu até agora uma média de três cargas e meia.

Percebi que, pra quem usa bastante o celular, ter um powerbank é algo essencial.  Você tem um powerbank? Onde você comprou o seu?

D E S C L A I N E R :  Esse post não é patrocinado. O produto foi comprado por mim e apareceu por aqui porque eu confio no potencial do produto e da marca. Os posts patrocinados são sinalizados com a tag ‘publicidade’.

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.