RESENHA | Éh Cosméticos hidratação “Cabelo seco, nem pensar”

hidratacao-eh-cosmeticos

Quem assistiu esse vídeo aqui de favoritos do mês, sabe que eu prometi uma resenha da Éh, então aqui estou eu! ❤️ Já faz um tempo que eu cato produtos dessa marca, principalmente porque ela é super recomendada pelas praticantes de Low Poo. O problema é que a Éh é uma daquelas marcas difíceis de encontrar no mercado e aqui em Caruaru então, impossível!

Maaaaas para a minha sorte, acabei esbarrando em alguns dos produtos da linha numa farmácia e quase comecei a pular dentro do lugar de tão feliz que eu fiquei. Escolhi trazer pra casa a hidratação da linha “Cabelo Seco, Nem pensar!” e o shampoo (que vai ganhar uma resenha em breve aqui no blog).

  • QUAIS FORAM AS MINHAS IMPRESSÕES?

Pra começar, eu achei o produto MUITO cheiroso. Essa é uma dos principais motivos que me levam a comprar um produto. Ele é adocicado na medida certa, sem ser enjoado. Acredito que a permanência do cheirinho varie de cabelo pra cabelo, então no meu dura uns dois dias (dependendo do clima e da próxima vez que eu irei lavar o meu fuázinho).

eh-cosmeticos

Quanto as propriedades de hidratação, é tudo isso mesmo que dizem. Maravilhosa! Na embalagem, eles indicam deixar três minutinhos, no banho mesmo, então eu segui as instruções do rótulo e deu super certo. Sabe quando o seu cabelo fica manhoso? Macio, com os cachos soltinhos e mega hidratado. É amor mesmo que está rolando entre a gente! Pra usar o produto, eu uso uma colherzinha que deixo no banheiro mesmo, pra que o creme não entre em contato com as minhas mãos ou com a água do chuveiro.

Sobre a embalagem, eu confesso que essa é um dos mimos da marca. Todas as embalagens dos produtos da Éh são muito lindinhas! A hidratação vem dentro de um pote e a tampa não é de rosquear, o que facilita muito na abertura (no banho e com a mão molhada!). O único defeito é que ela é bastante frágil. Derrubei o pote da prateleira na primeira fez que usei e a tampa rachou quase que imediatamente. Snif ?

img_5874

Aonde eu comprei, a hidratação estava por R$26,00. Substitui a minha da Aussie, que custa quase o dobro (!) por ela. Além do mais, os produtos da marca Éh são livres de parabenos, sulfatos e petrolatos e liberados pra quem pratica Low Poo. Para quem é engajado também no uso de produtos cruelty free, essa é uma marca que não realiza testes em animais (comprovado pelo PEA).

Aproveite e veja algumas indicações de marcas que são cruelty free!

Quem já usou algum produto da marca Éh? O que vocês acharam? Clica no coração ali embaixo se você quer continuar vendo posts como esse aqui no blog! ❤️

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.