Resenha: Hidratante facial da Terral

Foi de uns tempos pra cá que eu comecei a pensar em skin care, mas não de um jeito banal. Queria muito que esse processo também fizesse sentido dentro do meu estilo de vida; onde eu escolhesse produtos com uma formulação natural, que fosse vegano e cruelty free.

E foi buscando por marcas legais que eu esbarrei no hidratante facial da Terral. A Terral é uma marca de cosmética natural, que trabalha com ingredientes orgânicos e naturais e reuni uma variedade de cremes corporais, faciais, bálsamos, pomadas e sabonetes. Tudo cuidadosamente pensado na grande variedade de peles que temos no Brasil.

+ + + leia também: 9 ingredientes tóxicos comuns em cosméticos para ficar de olho

hidratante facial terral

Comprei o hidratante pelo e-commerce e confesso que me surpreendi com a qualidade do produto. Ele tem um cheiro que fresco de natureza, é calmante e absorve super bem na pele! Eu sempre passo com a pele um pouco úmida, o que facilita bastante na hora da absorção.

O resultado na minha pele também apareceu bem rápido. Tenho a pele seca e ela estava sofrendo bastante com o inverno aqui em Curitiba. Em três dias, eu já estava sentindo a diferença. Tenho pouca paciência pra skin care matinal, então estou usando sempre a noite, antes de dormir. O frasco, que parece pequeno (45g), rende muito. Um pouquinho só e você já consegue usar no rosto e pescoço.

De acordo com a marca, o hidratante facial não tem apenas propriedades de hidratação, como também terapêuticas. Eles dizem que óleo de macadâmia melhora a saúde da pele, enquanto a calêndula ajuda a aumentar o colágeno. Já o gerânio, conhecido como o óleo da felicidade, regulariza os hormônios femininos e auxilia em momentos como TPM e menopausas.

COMPOSIÇÃO: Água, Glicerina Vegetal, Óleo de Calêndula, Óleo de Castanha do Pará, Vitamina E, Nipaguard, Óleo resina de Alecrim, Olivem 1000 e Óleo essencial de Gerânio.

Caso vocês queiram conferir, é só clicar aqui.

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.