Tranças boxeadoras para cabelo curto

As tranças boxeadoras viraram um viral capilar depois de terem passado pelas madeixas das Kardashians. Elas são estilosas e muito práticas, principalmente no dia a dia. Isso é o que mais me deixa feliz na moda. O quão democrático os looks sport se tornaram para que a gente pudesse adaptá-los ao nosso cotidiano. As tranças ganharam esse nome porque eram usadas pelas lutadoras de boxe durante suas competições para manter o cabelo no lugar. Dá pra conferir o que eu to falando no filme Menina de Ouro.

Para quem esbanja comprimento de cabeleira, elas são incríveis. Inclusive, há um exemplo lindoso de como fazê-la no vídeo da Carla que eu vou deixar logo abaixo.

Mas e se o meu cabelo for curto, como a gente pode usar esse tipo de trança? A boa notícia é que tem como sim, até com o cabelo pixie. Elas vão exigir só um pouquinho de habilidade, mas nada que a gente não consiga praticando um pouquinho em casa. Com o comprimento que o meu fuá está agora, estou adotando essas que prendem só o ladinho.

Pra você se sentir inspirada, eu selecionei algumas opções por aqui, saca só:

boxe-braidtrancas-boxeadoras-para-cabelo-curto

Quem vai tentar adotar as tranças boxeadoras? Vou adorar ver exemplos vindos de vocês ♥

Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.