Voltei Recife!

Enquanto rola aquela greve anual básica das Universidades Federais, eu aproveitei o tempo livre para me refugiar na minha cidade natal. Caruaru estava pequena demais para o meu desejo de aventura. Comecei encontrando a prima linda (beijo para ti, @Camaleoaver :*) que me levou para conhecer lugares incríveis por aqui! A primeira parada foi uma Creperia chamada Anjo Solto, indico para todo mundo que  deseja comer crepes deliciosos num espaço bem aconchegante!

No dia seguinte, fomos para a praia de Calhetas. O caminho foi longo, mas a espera valeu muito a pena. Fiquei triste por não ter passado muito tempo por lá e me arrependi amargamente de ter esquecido meu biquíni em Caruaru. #fail Já tratei de providenciar um traje de banho para voltar lá ou visitar outras praias incríveis.

Depois da praia, fiz um tour de pequenas compras no centro do Recife com o pai. Engraçada esta coisa de mudar de cidade: Passei anos da minha vida morando em Recife e nunca havia me dado conta do quanto ela é bela. Fiz uma parada na Conde da Boa Vista e aproveitei para tirar algumas fotografias dando a maior pinta de turista.

Ainda vou passar mais algumas semanas por aqui e vou atualizar o blog com fotos da viagem.


Author: Bruna Aureliano

Designer e criadora de conteúdo sobre estilo de vida consciente. Acredita que, para gerar transformações, é preciso compartilhar conhecimento. Vegetariana, adepta do minimalismo e canceriana com ascendente em aquário. Metade dela é sensibilidade e a outra é rebeldia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.